e, mesmo quando é ausência, é muito mais do que saudade.
É vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque nem eu tenho certeza de tudo que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor, ou aquela amizade? Aquele amor surrado, ou aquela amizade mal-falada, desacreditado amor ou rara amizade , que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba o violento surto de felicidade causado por um simples sorriso no teu rosto.
quinta-feira, 28 de abril de 2011

as vezes eu vejo meninos lindos e gostosos sabe , mais eu vejo que eles não são perfeitos e que príncipe não existe, e que não é a beleza que faz o amor e sim o carinho e tudo que a pessoa tem por dentro , o olhar ou um gesto mostra que pra ser lindo e gostoso não precisa ter toda essa balaca ,é meninos amem mais, agente merece alguém assim e vocês merecem uma menina apaixona não é ? então vamos fazer essa troca ?
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Porque uniforme da escola é bom :
(X) Você não tem que ficar toda manhã escolhendo uma roupa.




(X) Ninguém vai ficar comentando se tu for sempre com a mesma roupa.. Porque afinal… tu vai tá de uniforme.

(X) Não vai ter aquelas gurias vestidas como se tivessem indo para uma festa.

(X) Você não vai ser criticada pelo tipo de roupa que usa.

O dominio de amar.

Não ligue se eu lhe perguntar, nem vá se estressar se eu quiser saber com quem, aonde você tá, que hora vai voltar, e o que vai fazer. Não to pegando no seu pé, é que quando a gente quer, a gente vai a luta. Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear, porque quem ama cuida [...]
Assinar:
Comentários (Atom)



































