segunda-feira, 25 de abril de 2011



Por quê?  Por quê mesmo rodeada de amigos, de pessoas que amo, que me amam, e que naturalmente se importam comigo, mesmo com todos os motivos pra ser e para estar feliz… eu me sinto tão sozinha, abandonada, solitária… sem importância. Mesmo sem motivos pra  chorar, eu choro. Mesmo sem ter razão pra querer gritar, as vezes fica um grito preso na minha garganta. Um grito de dor, de agonia, de solidão… ; Não sabia como é a dor de uma perca… Nunca paguei tão caro, por um erro. Se eu à menos soubesse como curar essa dor, Juro, não incomodava ninguém com ela, não faço questão de dividir dor com ninguém… ou se ao menos eu soubesse como “ concertar” o erro, ou como curar essa dor.. ou se pelo menos eu tivesse aprendido à sofrer sozinha e calada… ou a fingir um pouquinho melhor… Tenho medo da depressão, tenho medo da solidão. Medo de perder meus amigos, que pouco à pouco, um a um, estão se afastando… Meu maior medo agora é ficar sozinha! Sem ninguém pra se importar comigo, pra brigar comigo, pra ter ciúmes de mim, por que quando a gente se sente só, até das brigas sentimos falta… Precisava da certeza de que tudo vai continuar assim como estava, do jeito que deveria ser, e que nada vai mudar… Preciso deixar o medo de lado, e tentar sair da tristeza. Chutar todos os problemas, e seguir em frente… mas como ?! eu ainda não sei..


Por quê?  Por quê mesmo rodeada de amigos, de pessoas que amo, que me amam, e que naturalmente se importam comigo, mesmo com todos os motivos pra ser e para estar feliz… eu me sinto tão sozinha, abandonada, solitária… sem importância. Mesmo sem motivos pra  chorar, eu choro. Mesmo sem ter razão pra querer gritar, as vezes fica um grito preso na minha garganta. Um grito de dor, de agonia, de solidão… ; Não sabia como é a dor de uma perca… Nunca paguei tão caro, por um erro. Se eu à menos soubesse como curar essa dor, Juro, não incomodava ninguém com ela, não faço questão de dividir dor com ninguém… ou se ao menos eu soubesse como “ concertar” o erro, ou como curar essa dor.. ou se pelo menos eu tivesse aprendido à sofrer sozinha e calada… ou a fingir um pouquinho melhor… Tenho medo da depressão, tenho medo da solidão. Medo de perder meus amigos, que pouco à pouco, um a um, estão se afastando… Meu maior medo agora é ficar sozinha! Sem ninguém pra se importar comigo, pra brigar comigo, pra ter ciúmes de mim, por que quando a gente se sente só, até das brigas sentimos falta… Precisava da certeza de que tudo vai continuar assim como estava, do jeito que deveria ser, e que nada vai mudar… Preciso deixar o medo de lado, e tentar sair da tristeza. Chutar todos os problemas, e seguir em frente… mas como ?! eu ainda não sei..



Um comentário:

  1. Ja passei por isso e nao tenho boas noticias pra vc, sei exatamente pelo q vc esta passando e pra resolver esse problema nao tem uma resposta especifica. Acredito q eu depois de tentar bastante encontrei oq eu precisava. Se quiser sentar e conversar, eu tenho bastante coisa pra te ensinar. Nao estou me vangloriando por ser mais velho, apenas dizendo q minha experiencia vai fazer vc lidar melhor com a sua dor.

    ResponderExcluir